Palestra da Avant atrai mais de 300 pessoas em Belém-PA

O engenheiro Edson Barbosa Jr., da Avant Lux, esteve presente em Belém do Pará nos dias 16 e 17 de março, para aplicar o curso “Noções Básicas de Iluminação LED” para arquitetos, eletricistas, estudantes e demais profissionais do setor.

O rápido bate-papo foi um sucesso e reuniu mais de 300 pessoas, todas interessadas em conhecer mais sobre a tecnologia LED e suas aplicações. Segundo Barbosa, “O curso oferece conhecimento sobre a história e evolução do LED, informando as pessoas sobre os produtos e suas aplicações, instalações e conhecimentos de vários equipamentos da Avant disponíveis no mercado. O público que assiste o curso é informado também sobre as técnicas de iluminação com a tecnologia LED”.

O objetivo é apresentar a tecnologia LED a todos aqueles que ainda não a conhecem ou que queiram saber mais, podendo tirar ainda todas as dúvidas pertinentes e capacitar os profissionais para que indiquem produtos com maior segurança.

A curiosidade e vontade de aprender dos participantes chamou a atenção de Carlos Melo, gerente regional da Avant na região Norte do país: “A recepção foi a melhor possível, tínhamos relatos de treinamentos anteriores realizados por outras marcas, mas a participação e os comentários dos participantes a respeito do nosso treinamento mostrou que fizemos algo diferenciado. Na Faculdade, com 250 alunos de três cursos diferentes, me chamou muito a atenção o fato de não ter evasão nas duas horas de palestra e de 30% desses alunos se mostraram muito interessados e participativos, nos procurando depois do encerramento e até no estacionamento da faculdade quando estávamos indo embora”, finaliza.

Para o mês de Abril, o curso será realizado na cidade de Salvador nos dias 26, 27 e 28 e promete repetir o sucesso do primeiro evento. Para maiores informações, entre em contato conosco pelo nosso facebook, pelo e-mail marketing@avantlux.com.br ou pelo telefone 11 3355-2220.

Você pode gostar