VITÓRIA DO ACROCIRCO

Por Avant

Por Avant

Diversos prêmios para a equipe do Acrocirco!

O segundo semestre está sendo agitado para a equipe de Ginastas do Acrocirco – a qual a Avant patrocina. No dia 2 de Outubro. Nosso time ficou em 1º lugar no Troféu São Paulo de Ginástica Acrobática e em 2º na Copa São Paulo de Ginástica Acrobática, em Guarulhos.

Entre os dias 19 e dia 22 de Agosto, receberam os troféus do Torneio Nacional, onde ficaram em 2º lugar e em 3º lugar no Campeonato Brasileiro, na Arena Caixa, em São Bernardo do Campo.

Toda a equipe procurou focar-se intensamente, com treinamentos diferenciados todos os dias, incluindo os sábados. Mesmo em pandemia, foi escolhido um lugar seguro para que o foco e o físico não fossem perdidos. Os treinamentos foram feito sempre com máscaras e seguindo todos os cuidados necessários e protocolos de segurança, para que tudo ocorresse dentro dos conformes.

Deise Turbay, Educadora Física do Acrocirco acrescenta: “Agora se inicia mais um treinamento para o Panamericano que ocorrerá na Colômbia. Infelizmente a competição que iria ocorrer em novembro, teve que ser adiada para o final de 2022. Foram classificados 7 ginastas para que participassem dessa competição, sendo duas duplas e um trio.”

“É uma oportunidade incrível para cada um, todos foram merecedores desta conquista, não falharam e nem perderam o foco. Tivemos treinamentos online nessa pandemia e retornamos aos presenciais por agora, nunca desistimos.” conclui, sobre a conquista.

Nós nos orgulhamos com o esforço de cada ginasta da equipe e para nós, participar do crescimento e evolução é extremamente gratificante. Acreditamos no esporte e incentivamos para que estes jovens possam realizar sonhos e alcançar seus objetivos. Desejamos cada dia mais sucesso aos acrobatas.

Confira também

Dúvidas Frequentes sobre Perfis

Os perfis de LED estão cada vez mais presentes em nossas vidas, oferecendo uma iluminação eficiente, versátil e moderna. No entanto, muitas pessoas ainda têm dúvidas

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial