FAQ - Dúvidas Frequentes

Encontre respostas para as principais dúvidas dentro do FAQ da Avant:

A AVANT não disponibiliza acessórios de seus produtos, estando na garantia o produto será trocado por um novo. Entre em contato com a nossa revenda e caso tenha qualquer dificuldade nos comunique através dos nossos canais de atendimento:

Telefone 11 3355 2220 – opção 6 / e-mail: fale.conosco@avantlux.com.br

Para verificar as especificações e garantia dos produtos AVANT, acesse https://avantlux.com.br/categoria-produto/sem-categoria/, escolha o produto e clique em ficha técnica (posição central da página) Caso tenha qualquer dificuldade nos comunique através dos nossos canais de atendimento:

Telefone 11 3355 2220 – opção 6/ e-mail: fale.conosco@avantlux.com.br

Os revendedores da AVANT possuem autorização em tempo integral a garantia do produto, basta acioná-los para troca.  Caso tenha qualquer dificuldade nos comunique através dos nossos canais de atendimento:

Telefone 11 3355 2220 – opção 6 / e-mail: fale.conosco@avantlux.com.br

Se você é um consumidor final da AVANT e o produto apresentou falha, saiba que nossas revendas estão autorizadas a realizar a troca em TEMPO INTEGRAL A GARANTIA. Caso obtenha alguma negativa para esta troca, envie um e-mail para fale.conosco@avantlux.com.br, nos conte o ocorrido, anexe as fotos do produto contendo: etiqueta AVANT, nota ou cupom fiscal e o local de instalação.

Nosso compromisso é um retorno dentro de 24 horas úteis.

Além disto, você ainda poderá contar com outros canais de atendimento:   11 3355 2220 – opção 6 / e-mail: fale.conosco@avantlux.com.br

Se você é um consumidor final da AVANT e o produto apresentou defeito, saiba que nossas revendas estão autorizadas a realizar a troca em TEMPO INTEGRAL A GARANTIA. Caso obtenha alguma negativa para esta troca, envie um e-mail para fale.conosco@avantlux.com.br, nos conte o ocorrido, anexe as fotos do produto contendo: etiqueta AVANT, nota ou cupom fiscal e o local de instalação.

Nosso compromisso é um retorno dentro de 24 horas úteis.

Além disto, você ainda poderá contar com outros canais de atendimento:   11 3355 2220 – opção 6 / e-mail: fale.conosco@avantlux.com.br

Caso deseje revender ou adquirir para uso corporativo, ligue (11) 3355-2220 opção 1 vendas.

 

Para você que deseja solicitar títulos em abertos, negociações, informações sobre demandas financeiras, prorrogações de títulos, cartas de anuências, abatimentos, aguarde para ser atendido por um agente do setor financeiro no telefone (11) 3355-2220 opção 2 FINANCEIRO ou também consulte o financeiro via WhatsApp por este número 11 988213843.

Caso deseje entrar em contato com a equipe de compras, contate (11) 3355-2220 e digite o ramal 2250 ou 2248, caso opte pelo e-mail, segue: compras@lpscompany.com.br

Caso ainda tenha dúvidas ou deseja falar conosco, clique no botão ao lado e nos envie uma mensagem