Mariana fala sobre a importância do apoio ao esporte

Picture of Por Avant

Por Avant

Goianiense, 15 anos de idade vive sua melhor fase no esporte com apoio de Avant.

A Goianiense Mariana Soares vive sua melhor fase no esporte aos 15 anos de idade, desde os cinco. Foi inserida as quadras com o suporte e treinamento de seu pai João, aos sete anos participou de seu primeiro torneio na categoria infantil e desde então não parou mais. Com diversos títulos acumulados, participou – embora muito jovem – de mais de 200 torneios homologados pela CBT – Confederação Brasileira de Tênis e está colocada entre os oito melhores tenistas de sua categoria no Brasil.

Uma estante repleta de premiações importantes como: campeã das categorias de base bola laranja, verde e amarela, sub-campeã da copa Guga, campeã do Brasil Jr, campeã CBC em Brasília e campeã Ribeirão Preto 18 anos, também representou o Brasil no sul-americano 12 anos na Argentina.

Com treinamento intensivo, pode até parecer difícil para uma adolescente conciliar estudos, vida social e esporte, mas Mari é muito focada e enxerga o esporte além de uma paixão, como sua profissão.

Soares segue com o pé no chão, mas com grandes objetivos junto ao seu treinador e pai, com desejos de alçarem grandes voos em 2023.

Em conversa exclusiva com o treinador e pai, João Soares contou-nos seus principais momentos da temporada de jogos. Sua trajetória como mentor de Mari. Sua rotina como treinador e os sonhos da dupla em participarem dos maiores torneios de tênis do mundo, além de seus próximos passos que serão gigantes.

“É muito importante o apoio externo de empresas para atletas em início de carreira, pois as viagens são muito custosas e frequentes. Pelo Brasil ser um país muito grande, é impossível chegar sem o apoio de empresas, já que os custos com hospedagem, alimentação e transporte são muito altos. Por isso agradecemos muito a Avant. Sempre falo muito com a Mari, sobre como somos gratos ao apoio que recebemos, pois temos muitos sonhos e estamos nos entregando nas competições para fazer valer a pena. Isso é sobre ser um verdadeiro jogador! Eu dou aula, minha esposa trabalha em uma loja, tenho alguns alunos que ajudam, mas depois que a Avant entrou na vida da Mari mudou muito.”

Competidora de alto nível, Mari chamou muito a atenção da equipe da Avant, que viu nela a oportunidade de investir no futuro brilhante de mais um atleta. Afinal, nosso objetivo maior é iluminar a vida de todo aqueles que precisam, não importa como.

“Sei que todas viagens tem um custo muito alto, agradeço a Avant por confiar em mim e no meu sonho, sem o apoio não teria como competir nacional e internacionalmente, tenho orgulho de representar a empresa.”

Nós é que temos orgulho de você Mari!

E ai, curtiu conhecer um pouco mais das vidas que a Avant impacta? Nos acompanhe no instagram e veja mais conteúdos em parceria com a tenista e muitos outros.

Confira também

Dúvidas Frequentes sobre Perfis

Os perfis de LED estão cada vez mais presentes em nossas vidas, oferecendo uma iluminação eficiente, versátil e moderna. No entanto, muitas pessoas ainda têm dúvidas

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial