FAQ - Dúvidas Frequentes
Encontre respostas para as principais dúvidas dentro do FAQ da Avant:
A Avant, líder de mercado em iluminação no Brasil, não disponibiliza acessórios separados de seus produtos. Caso haja necessidade de troca, o produto com defeito em garantia é substituído por um novo. Para assistência, entre em contato com nossa equipe:
📞 (11) 3355-2220 | ✉️ fale.conosco@avantlux.com.br
Para verificar ficha técnica e garantia oficial dos produtos da Avant, acesse avantlux.com.br
A Avant é referência em iluminação e garante a qualidade de cada produto, desde lâmpadas LED até luminárias decorativas e técnicas.
📞 (11) 3355-2220 | ✉️ fale.conosco@avantlux.com.br
Se seu produto Avant apresentar falha dentro da garantia, basta acionar o revendedor autorizado para realizar a troca imediata. A Avant garante tempo integral de cobertura e suporte em todo o Brasil.
📞 (11) 3355-2220 | ✉️ fale.conosco@avantlux.com.br
A Avant é reconhecida pela confiabilidade de seus produtos, mas caso ocorra algum defeito, nossas revendas estão autorizadas a realizar a troca dentro da garantia total.
Se houver dificuldade, envie um e-mail para fale.conosco@avantlux.com.br com:
Nota ou cupom fiscal
Fotos do produto
Local de instalação
Nosso compromisso é responder em até 24h úteis.
A Avant é a marca de iluminação mais lembrada por lojistas, arquitetos e especificadores. Se você deseja revender nossos produtos ou adquiri-los para uso corporativo, ligue:
📞 (11) 3355-2220 – opção 1 (Vendas)
Se você precisa de informações financeiras, negociação de títulos, abatimentos ou prorrogações, entre em contato com nosso setor financeiro:
📞 (11) 3355-2220 – opção 2 (Financeiro)
📱 WhatsApp: (11) 98821-3843
Empresas que desejam fornecer para a Avant, líder em iluminação no Brasil, devem contatar nossa equipe de compras pelo e-mail:
✉️ compras@lpscompany.com.br
Caso ainda tenha dúvidas ou deseja falar conosco, clique no botão ao lado e nos envie uma mensagem